Prazos e condições de entrega |
![]() |
Temos o compromisso de entregar seus produtos com agilidade e rapidez.
Prazos
O prazo de entrega varia de acordo com o localização (CEP e Região). Para saber o prazo exato para sua residência vá até o carrinho ou prossiga com a compra até a página de finalização do pedido.
NOTA IMPORTANTE: O prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do seu cartão de crédito ou boleto bancário e liberação do seu pedido.
- As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 8h00 às 18h00 e aos sábados até às 12h00, exceto feriados.
- Para pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de em média 24 horas e, para boleto bancário, o banco poderá levar até três dias úteis para nos comunicar sobre a compensação bancária.
Lembrando que as datas de entrega são estimadas, podendo haver pequenos atrasos devido a fatores externos, tais como chuvas em excesso e entrega em regiões de difícil acesso, como comunidades e zonas rurais.
Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda retornará ao nosso centro de distribuição.
Condições para Entrega
Todos os pedidos exigem uma assinatura na entrega. Certifique-se que alguém estará no local para receber e assinar. Para garantir a entrega segura e sem danos de seu pedido, entregamos as mercadorias apenas em mãos ao responsável pelo recebimento.
Vamos tomar todos os cuidados para entregar para o endereço fornecido, no entanto, não somos responsáveis pelo re-delivery resultado de dados incorretos de entrega.
Atenção e cuidados no recebimento
A maior parte de nossos produtos é muito frágil, portanto solicitamos a todos nossos clientes que, no recebimento de sua encomenda, abra com cuidado todas as embalagens, principalmente o plástico bolha que envolve o produto. Nunca puxe o produto da caixa sem ter esvaziado por completo e delicadamente os materiais que o protegem dentro da caixa, como isopores e almofadas de ar.
Para sua segurança, segure sempre o produto com as duas mãos e apoie em alguma superfície firme, como uma mesa, até desembalar completamente. Se necessário, utilize uma tesoura ou estilete para cortar as fitas adesivas.
Meus Pedidos
Para saber sobre o andamento dos seus pedidos, acesse sua conta fazendo o login no topo da página.
Se não recebeu seu pedido no prazo estimado, verifique abaixo o que pode ter acontecido:
1. Data de entrega: Verifique a data prevista de entrega do seu pedido.
2. Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.
3. Pagamento: Confirme se o seu pedido já foi aprovado.
4. Ausência de recebedor: Verifique o status do seu pedido. Caso conste a informação de que a Mirabile já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que você aguarde de 24h a 48h. Neste período, faremos 3 tentativas de entrega consecutivas. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto retornará ao Centro de Distribuição da Mirabile e você receberá uma notificação.
As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Os agentes de entrega da Mirabile são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram em sua residência. Você pode seguir as orientações descritas neste documento. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.
5. Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.
6. Fatores Naturais e Adversos: Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
Sobre troca ou devolução de mercadorias clique aqui.