Prazos e condições de entrega  

                                                                                                               


Temos o compromisso de entregar seus produtos com agilidade e rapidez.

 

Prazos

O prazo de entrega varia de acordo com o localização (CEP e Região). Para saber o prazo exato para sua residência vá até o carrinho ou prossiga com a compra até a página de finalização do pedido. 

NOTA IMPORTANTEO prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do seu cartão de crédito ou boleto bancário e liberação do seu pedido.

- As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 8h00 às 18h00 e aos sábados até às 12h00, exceto feriados.

- Para pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de em média 24 horas e, para boleto bancário, o banco poderá levar até três dias úteis para nos comunicar sobre a compensação bancária.

Lembrando que as datas de entrega são estimadas, podendo haver pequenos atrasos devido a fatores externos, tais como chuvas em excesso e entrega em regiões de difícil acesso, como comunidades e zonas rurais.

Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda retornará ao nosso centro de distribuição. 


Condições para Entrega

Todos os pedidos exigem uma assinatura na entrega. Certifique-se que alguém estará no local para receber e assinar. Para garantir a entrega segura e sem danos de seu pedido, entregamos as mercadorias apenas em mãos ao responsável pelo recebimento.

Vamos tomar todos os cuidados para entregar para o endereço fornecido, no entanto, não somos responsáveis pelo re-delivery resultado de dados incorretos de entrega.


Atenção e cuidados no recebimento

A maior parte de nossos produtos é muito frágil, portanto solicitamos a todos nossos clientes que, no recebimento de sua encomenda, abra com cuidado todas as embalagens, principalmente o plástico bolha que envolve o produto. Nunca puxe o produto da caixa sem ter esvaziado por completo e delicadamente os materiais que o protegem dentro da caixa, como isopores e almofadas de ar.

Para sua segurança, segure sempre o produto com as duas mãos e apoie em alguma superfície firme, como uma mesa, até desembalar completamente. Se necessário, utilize uma tesoura ou estilete para cortar as fitas adesivas.

 

Meus Pedidos

Para saber sobre o andamento dos seus pedidos, acesse sua conta fazendo o login no topo da página.

Se não recebeu seu pedido no prazo estimado, verifique abaixo o que pode ter acontecido:

1. Data de entrega: Verifique a data prevista de entrega do seu pedido. 

2.  Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.

3.  Pagamento: Confirme se o seu pedido já foi aprovado.

4. Ausência de recebedor: Verifique o status do seu pedido. Caso conste a informação de que a Mirabile já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que você aguarde de 24h a 48h. Neste período, faremos 3 tentativas de entrega consecutivas. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto retornará ao Centro de Distribuição da Mirabile e você receberá uma notificação.

As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Os agentes de entrega da Mirabile são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram em sua residência. Você pode seguir as orientações descritas neste documento.  No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

5. Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

6. Fatores Naturais e Adversos: Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na  região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

 


Sobre troca ou devolução de mercadorias clique aqui.