Meus Pedidos

                                                                                                               


Processamento de Pedidos


As encomendas são processadas de acordo com a ordem de compra. As encomendas recebidas e com pagamento processado até às 12 horas, de segunda a sexta-feira, serão enviadas no mesmo dia para a entrega.

Os pedidos são processados e enviados apenas de segunda a sexta em horário comercial e aos sábados até às 12hs, exceto feriados.

* Todas as compras estão sujeitas a autorização bancária antes do processamento. Somente compras autorizadas serão processadas e entregues.

Seu pedido será entregue por um serviço de correio, transportadora ou portador autorizado. Certifique-se de que alguém estará presente para receber e assinar por ele. 

Para garantir a entrega segura e sem danos de seu pedido, a nossa empresa de entrega entregará apenas em mãos ao responsável.


Consultas aos Pedidos Efetuados

Acompanhe as suas encomendas entrando em sua conta e visitando a página "Meus Pedidos", localizada no canto esquerdo. Esta é a maneira mais fácil e rápida para obter informações atualizadas sobre seus pedidos. Também enviaremos emails avisando, portanto, certifique-se se não estão caindo em sua caixa de spam.


Descrições de status de pedidos

 
Solicitado: Recebemos seu pedido em nosso sistema.

Processamento: Seu pedido foi autorizado e foi recolhido de nosso centro distribuição para entrega.

Fechado: Seu pedido foi despachado e entregue.
 


O cancelamento de encomendas

Ocasionalmente, pedidos ou partes de um pedido são cancelados por nossos sistemas. Algumas razões são:

• Item (s) não disponível.
• Dificuldade de informações sobre o processamento de pagamentos.
• Não é possível entregar ao endereço fornecido. 
• Pedido duplicado.

Se o seu pedido for cancelado, você receberá um e-mail com motivo do cancelamento e receberá o reembolso no valor integral de compra.

Se você deseja alterar ou cancelar o seu pedido antes da expedição, por favor, ligue para nosso equipe de atendimento no telefone (15) 3358-2437 com o número do seu pedido.

Por favor, note que como geralmente despachamos os pedidos dentro de 1-2 dias, pode não ser possível cancelar antes da expedição. Neste caso, você terá que devolver o seu pedido de acordo com a nossa política de trocas e devoluções. Para saber mais sobre trocas e devoluções clique aqui.



Ainda tem dúvidas? Ligue agora para (15) 3358-2437 ou fale com um de nossos atendentes pelo chat online.