Perguntas frequentes

                                                                                                       

Não encontrou sua dúvida? Mande por email para nós: atendimento@mirabiledecor.com.br


Selecione o assunto a que sua dúvida se refere:

Pagamentos

Pedido e Entrega

Trocas e Devoluções

Produtos e Informações

Cadastro e Conta

Promoções

 

 

 


 

Pagamentos

 

1) Quais as formas de pagamento aceitas pela Mirabile? Ver

2) Com quais cartões eu posso pagar minhas compras na Mirabile? Ver

3) Posso parcelar minhas compras? Ver

4) O que é PayPal? Ver

5) Por que sou direcionado para uma tela de autenticação do meu cartão de crédito para efetuar o pagamento? Ver

6) Quando finalizo o pedido a página não redireciona ao PayPal, o que devo fazer? Ver

7) Quando vou ser redirecionado para o site do PayPal há uma mensagem em inglês. O que significa? É normal? Ver

8) Posso alterar a forma de pagamento após fechamento do pedido? Ver

 

Pedido e Entrega

 

1) A empresa possui frete grátis? Ver

2) Existe mais de um tipo de entrega? Ver

3) Como faço para cancelar minha compra? Ver

4) Como faço para alterar o endereço de entrega? Ver

5) A empresa oferece entrega aos finais de semana? Ver

6) Como saber se meu pedido foi aprovado? Ver

7) Como acompanhar a entrega do meu pedido? Ver

8) Ainda não recebi meu pedido, o que fazer? Ver


Trocas e Devoluções

 

 1) A Mirabile efetua a troca dos produtos? Quais as condições para Troca? Ver

2) A Mirabile efetua a devolução de produtos? Quais as condições para Devolução? Ver

3) O que devo fazer para efetuar a Troca do Produto? Ver

4) O que devo fazer para efetuar a Devolução do Produto? Ver

5) Em quanto tempo receberei meu produto após solicitada a troca? Ver

6) Quais os prazos para Troca? Ver

7) Terei que pagar pela primeira Troca ou pelo Frete? Ver

8) Recebi um produto diferente do comprado. O que fazer? Ver

9) Como escolho um produto para Troca? Ver

10) Como devolver um produto que comprei da Mirabile? Ver

11) O produto chegou, mas está faltando o acessório. O que devo fazer? Ver

12) O que é um vale compras? Ver

13) Quais são as regras do vale compras? Ver

14) Como trocar um Presente? Ver


Saiba mais sobre nossa Política de Trocas e Devoluções aqui.


Produtos e Informações

 

1) O que são códigos promocionais? Como faço para conseguir? Ver

2) Por que o meu produto favorito foi interrompido?Como posso comprar agora? Ver


Cadastro e Conta

 

1) Como cancelar minha assinatura de e-mail? Ver

2)  Alguém mais pode ver as informações que eu forneço ao site da Mirabile Decor? Ver


Promoções

 

1) Como funciona as promoções da Mirabile Decor? Ver

 

2) Tenho um código promocional, onde devo inserir?Ver

 

 

Pagamentos

 

 1) Quais as formas de pagamento aceitas pela Mirabile?

Aceitamos os seguintes cartões de crédito para compras à vista ou parceladas: Visa e MasterCard. Também aceitamos pagamentos via Boleto Bancário à vista. Além disso, aceitamos pagamentos com os cartões Visa e Mastercard, Débito via conta bancária (boleto digital) dos bancos Citibank, HSBC, Itaú e Santander via PayPal. Você poderá parcelar suas compras no cartão de crédito em até 3x sem jurosVoltar

 

 2) Com quais cartões eu posso pagar minhas compras na Mirabile?

Aceitamos os seguintes cartões de crédito para compras à vista ou parceladas: Visa e MasterCard. Voltar

 

 3) Posso parcelar minhas compras?

Todas as compras podem ser parceladas em até 3 vezes SEM JUROS no cartão de crédito para parcelas mínimas de R$ 5,00. Para pagamento via paypal o valor mínimo aceito para o parcelamento é de R$ 10,00 e a parcela mínima é de R$ 5,00. Lembrando que seu cartão possui um limite de compras estabelecido pela sua administradora. O valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Mirabile a responsabilidade pela não aprovação do crédito. Voltar

 

 

4) O que é PayPal?

PayPal é o método líder de pagamentos online, contando com mais de 100 milhões de clientes em todo o mundo.  

O PayPal fornece as seguintes garantias a você comprador:

1 - No PayPal sua carteira digital está protegida por uma tecnologia avançada: quando você tem uma conta do PayPal, os dados do seu cartão de crédito ficam protegidos e não são compartilhados com os sites e lojas em que você compra.

2 - Quem compra com PayPal pode contar com os benefícios do programa de Proteção ao Comprador. Caso você não receba o produto que comprou ou não tenha autorizado um pagamento enviado de sua conta do PayPal, o Paypal o ajuda a receber seu pagamento de volta.

Saiba mais em clicando aquiVoltar

  

 5) Por que sou direcionado para uma tela de autenticação do meu cartão de crédito para efetuar o pagamento?

Autenticação de transação  é o processo de validação de informações do portador cartão no momento da compra, que tem como objetivo minimizar a possibilidade de fraude, funcionando como uma gestão de risco das transações.  Com a autenticação adicional para compras online o cliente tem ainda mais segurança nas compras em lojas virtuais. Antes, você digitava o número do cartão e o código de segurança (3 dígitos que constam no verso do cartão). Agora, é necessário preencher mais campos. De forma aleatória, os dados solicitados podem ser:

  • A senha do Internet Banking;
  • A senha do cartão;
  • Um número do cartão de segurança online do Internet Banking.

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 6Quando finalizo o pedido a página não redireciona ao PayPal, o que devo fazer?

Você deverá selecionar o método de pagamento Paypal e na página que será aberta basta clicar em "Finalizar compra" para que seja redirecionado. Se estiver com problemas na página do PayPal ou com acesso a sua conta, por favor, entre em contato diretamente com o PayPal no telefone 08008921555, atendimento das 8h às 22hs de segunda a domingo. 

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 7) Quando vou ser redirecionado para o site do PayPal há uma mensagem em inglês. O que significa? É normal?

Sim é o processo normal. Em poucos segundos você estará no site do PayPal em português. Caso não seja redirecionado entre em contato conosco. Voltar

 

8) Posso alterar a forma de pagamento após fechamento do pedido?

Se desistiu de efetuar o pagamento via paypal, clique no ícone abaixo da página do paypal para cancelar o pedido, depois é só reordenar o pedido e efetuar o pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito. Para pagamento com boleto, se o pagamento ainda não foi efetuado, solicite o cancelamento por um de nossos canais de atendimento (email, telefone, chat) para que o produto volte ao estoque. Entre em sua conta e "reordene" o pedido, a partir disso é só alterar a forma de pagamento no momento de conclusão. Se o pagamento já foi efetuado, a forma de pagamento não poderá ser alterada. Voltar

 

Pedido e Entrega

 

1) A empresa possui frete grátis?

Não, no momento a Mirabile oferece frete grátis apenas em promoções anunciadas. Voltar

 

2) Existe mais de um tipo de entrega?

A Mirabile oferece as seguintes opções dos Correios: PAC. Voltar

 

3) Como faço para cancelar minha compra? 

Para cancelar uma compra, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente através do chat online ou do telefone (15) 3358-2437Voltar

 

4) Como faço para alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada na sua página de cadastro antes de concluir o seu pedido. Após a conclusão do seu pedido não é mais possível alterar o endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de AtendimentoVoltar

 

 5) A empresa oferece entrega aos finais de semana?

Sim, as entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00 e aos sábados até às 12h00. Voltar

 

6) Como saber se meu pedido foi aprovado?

Ao final do processo de compra, você receberá um email de confirmação de pedido. Você pode acompanhar o status do seu pedido online acessando sua conta na Mirabile. Alternativamente, você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (15) 3358-2437, chat online ou e enviar um e-mail para atendimento@mirabiledecor.com.br. Por gentileza, solicitamos que forneça o número do seu pedido para agilizarmos seu atendimento. Voltar
 
 

7) Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Para acompanhar o status de sue pedido, você deve fazer o login na sua conta da Mirabile e acessar “Meus Pedidos”, na parte esquerda da página. Voltar

 

8) Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Verifique abaixo o que pode ter acontecido:

 

1. Data de entrega: Verifique a data prevista de entrega do seu pedido. 

2.  Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega. 

3.  Pagamento: Confirme se o seu pedido já foi aprovado


As informações acima estão disponíves na seção Meus Pedidos ao acessar sua conta.

 

NOTA IMPORTANTE:

O prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do seu cartão de crédito e liberação do seu pedido.

 

4. Ausência de recebedor: Verifique o status do seu pedido. Caso conste a informação de que a Mirabile já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que você aguarde de 24h a 48h. Neste período, faremos 3 tentativas de entrega consecutivas.  Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará ao Centro de Distribuição da Mirabile e você receberá uma notificação.

As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados até às 12h00. Os agentes de entrega da Mirabile são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram em sua residência. Você pode seguir as orientações descritas neste documento.  No caso de apartamento, verifique, com a portaria, se o produto foi entregue.

5. Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

6. Fatores Naturais e Adversos: Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na  região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

 

A Mirabile tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em contato conosco, clique aqui.

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Trocas e Devoluções

 

 1) A Mirabile efetua a troca dos produtos? Quais as condições para Troca?

Sim, a  Mirabile oferece a possibilidade de troca do produto retirando o produto a ser trocado em seu endereço sem nenhum custo na primeira troca. O produto deve ser encaminhado na embalagem original e sem uso. Para saber mais sobre as condições de troca acesse a página de trocas e devoluções, clicando aqui. Voltar

 

2) A Mirabile efetua a devolução de produtos? Quais as condições para Devolução?

Sim, a Mirabile oferece a possibilidade de devolução do produto retirando o produto a ser devolvido em seu endereço sem nenhum custo em até 7 dias corridos (conforme código de defesa do consumidor).O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem uso e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). Para saber mais sobre as condições de devolução acesse a página de trocas e devoluções, clicando aqui. Voltar

 

3) O que devo fazer para efetuar a Troca do Produto?

Você deve efetuar o login em nosso site e anotar o código da compra que deseja efetuar a troca para agilizarmos seu atendimento. Entre em contato conosco por telefone, email, formulário de contato ou chat online: entre em contato aqui.Voltar

 

4) O que devo fazer para efetuar a Devolução do Produto?

Você deve efetuar o login em nosso site e anotar o código da compra que deseja efetuar a troca para agilizarmos seu atendimento. Entre em contato conosco por telefone, email, formulário de contato ou chat online: entre em contato aqui.Voltar

 

5) Em quanto tempo receberei meu produto após solicitada a troca?

Os prazos para troca podem variar em função do tipo de item e da localidade. O prazo para análise após o produto voltar ao nosso centro de distribuição e liberação do pedido de troca, em nosso estoque, é de até 7 dias úteis. Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial. Voltar

 

6) Quais os prazos para Troca?

Você tem até 30 dias corridos a contar da data do recebimento para solicitar a troca, desde que apresente o produto nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (sem indícios de uso e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

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 7) Terei que pagar pela primeira Troca ou pelo Frete?

Não. Todos os encargos da primeira tentativa de troca são de responsabilidade da Mirabile. Nas demais solicitações de troca, de um mesmo pedido, a Mirabile se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem, ao solicitante. Voltar

 

8) Recebi um produto diferente do comprado. O que fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento (via fone, chat ou e-mail), clique aqui.

 

Se identificar o erro após o recebimento, notifique imediatamente nossa Central de Atendimento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria de mesmo valor. Voltar

 

9) Como escolho um produto para Troca?

Você pode realizar a troca pelo mesmo produto, escolhendo uma nova cor e nós enviamos o novo produto para você. As cores estão sujeitas à disponibilidade de estoque e deverão ter o mesmo valor do produto que você comprou.

 
Se desejar trocar por outro produto, receberá um vale-compra no mesmo valor pago no produto original para realizar uma nova compra quando quiser.


A 1ª Troca é gratuita. A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos com o mesmo cartão de crédito utilizado na compra.
 

Após a coleta ou postagem, o prazo para chegada e análise do item em nosso estoque é de até 7 dias úteis. A análise sendo favorável, você receberá o novo produto no prazo indicado de acordo com seu CEP. E caso tenha optado pelo vale-compra, ele será liberado para uso imediatamente. Voltar

 

10) Como devolver um produto que comprei da Mirabile?

A Mirabile determina a forma de devolução dos produtos, portanto verifique as informações necessárias. Todas as instruções estão disponíveis aqui. Se tiver qualquer dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento.

O produto será retirado no mesmo local onde foi realizada a entrega. 

Você deve devolver o produto com a nota fiscal. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a troca. Portanto, não se esqueça de enviar a nota fiscal. Voltar

 

11) O produto chegou, mas está faltando o acessório. O que devo fazer?

Caso o produto chegue faltando algum acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento (via fone, chat ou e-mail). Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor. Voltar

 

12) O que é um vale compras?

O Vale-Compras é uma das opções disponíveis para reembolso, caso deseje cancelar sua compra. O Vale-Compras é um código alfanumérico enviado em até 1 dia útil, a partir da data de recebimento do produto a ser trocado em nosso centro de distribuição, e poderá ser utilizado para compras na Mirabile em até 1 ano. Você receberá o número do Vale-Compras no email cadastrado no site. Voltar

 

13) Quais são as regras do vale compras?

O vale-compra é liberado para uso após o produto a ser trocado chegar ao nosso centro de distribuição e receber análise favorável.


O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja. Para utilizá-lo, realize a compra normalmente. No momento do pagamento, ele aparecerá como uma das opções no canto esquerdo da página. Você pode usar mais de um vale-compra de uma vez.


Se o valor do novo pedido for igual ao valor do vale-compra, você pode concluir a compra normalmente.


Se o valor do novo pedido for maior que o do vale-compra, você precisará selecionar outra opção de pagamento para completar a diferença e então concluir a compra.


Se o valor do seu pedido for inferior ao do vale-compra, você poderá escolher outros produtos para completar o valor. 
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14) Como trocar um Presente?

Para realizar a troca de presentes adquiridos na Mirabile entre em contato com nossa Central de Atendimento  (via fone, chat ou e-mail) e tenha em mãos o número do pedido e os dados do titular da compra.

 

Você pode realizar a troca por outros produtos ou pelo mesmo produto, escolhendo uma nova cor e nós enviamos o novo produto para você. As cores estão sujeitas à disponibilidade de estoque e deverão ter o mesmo valor do produto comprado. 

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Saiba mais sobre nossa Política de Trocas e Devoluções aqui.


Produtos e Informações

 

1) O que são códigos promocionais? Como faço para conseguir? 

Os códigos promocionais são códigos alfanuméricos que permitem abater determinado valor da compra. O código deve ser utilizado apenas uma vez, e ser registrado na página de finalização da compra.

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2) Por que o meu produto favorito foi interrompido?Como posso comprar agora?

Nossos produtos são produzidos geralmente em poucas quantidades por nossos fornecedores, garantindo a exclusividade que só a Mirabile tem para te oferecer. Caso tenha interesse em algum produto que está esgotado, entre em contato para verificarmos a possibilidade de encomenda com nosso fornecedor. A Mirabile não se responsabiliza por variações nas cores e de outros aributos dos produtos devido ao processo artesanal que muitos deles são confeccionados. Voltar


Cadastro e Conta

 
1) 
Como cancelar minha assinatura de e-mail?

Se você tem uma conta para recebimento da newsletter da Mirabile Decor, basta clicar no link fornecido no boletim mensal para ser removido da lista ou acesse sua conta na Mirabile - campo "Assinatura de Newsletter". Se estiver com problemas, por favor, mande um email para atendimento@mirabiledecor.com.br e faremos o cancelamento prontamente. Voltar

 


 2) 
 Alguém mais pode ver as informações que eu forneço para o site da Mirabile Decor?

Nós respeitamos a sua privacidade. As informações que você nos fornece não serão repassados a terceiros sem o seu consentimento expresso. Leia nossa Política de Privacidade para obter informações adicionais. Voltar


Promoções

 

1) Como funciona as promoções da Mirabile Decor?

A Mirabile prepara promoções em determinadas épocas do ano, nas quais oferece descontos, compra com brinde ou compra casada em produtos selecionados.

 

A Mirabile garante a entrega rápida e segura das mercadorias, pois tem grande número de produtos estocados. Porém, uma promoção pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.

 

Leia atentamente o regulamento de cada promoção antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, entre em contato com um de nossos canais de atendimento. Voltar


2) Tenho um código promocional, onde devo inserir?

O código promocional deve ser inserido no canto inferior esquerdo no campo "Cupom de Desconto" na página "Sacola de Compras", antes de finalizar a compra. O link para a sacola encontra-se no topo de qualquer uma das páginas de nossa loja.  Se houver qualquer problema, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Lembre-se que os cupons possuem data de validade e limites para uso. Além disso, alguns cupons são emitidos para compra exclusiva de certos produtos e/ou categorias.  Voltar